Vas Happenin Fanfics: Me And My Broken Heart - Capítulo 5

Me And My Broken Heart - Capítulo 5

24/07/2015 | | |
ashley-benson-photo-shoot
Beach day!
Ashley P.O.V.s 

- Poderiam ter ficado lá se quisessem! - Luke brincou fazendo eu e Ashton corar.. 
- Roda! - Ems 



Emily P.O.V.s 



- Roda! - falei 
Calum rodou a garrafa e parou em mim para Mike: 
- Verdade ou desafio? - Perguntei 
- Desafio! - respondeu 
- Ele ir agora na praia e entrar no mar pelado - Luke falou no meu ouvido me assustando 
- Você ir agora na praia e entrar no mar pelado! - Ri 
- Vamos lá! - Mike se levantou 
- Só vou pegar meu casaco e o da Ems! - Ash foi até o meu closet e o dela pegando 2 casacos e me dando um, coloquei o mesmo e Ashley também. 
- Vamos! - Falei 
Fomos com o carro de Calum. Assim que chegamos a praia estava vazia então Mike já tinha começado o desafio. Quando chegou na cueca Ashton tapou os olhos de Ashley e Luke tapou os meus. Só destampou quando Michael estava com a água na cintura. 
- Porraaaa! Tá gelada pra caralhoo! - Mike saiu correndo do mar pegando o casaco dele que estava na minha mão colocando a cueca a mesmo tempo. 
Enquanto isso fui andar um pouco na praia.. Me lembrei de quando era pequena e eu ia na praia com os meus pais, quando conheci Matt, quando meus pais foram para Londres tiveram que me deixar no Canadá.. Uma lágrima caiu e eu a limpei rapidamente. 
- Que frio! - Falei baixo 
- O que foi Ems? - Luke perguntou 
- Nada.. 
- Ems! - Insistiu 
- Eu estava lembrando de algumas coisas e com frio - Ri olhando para a areia 
- Ah... quer me casaco? - Perguntou 
- Não obrigada, assim você vai ficar com mais frio que eu! - Falei 
- Toma! - Luke colocou os casacos em meu ombro 
- Obri... 
- O casal magia! Vocês se pegam depois! Vamos emb... - Ashton 
- Ah Ashton eu te pego! - Sai correndo atrás dele 
- Vem pegar! Ai! - Todos rimos 
Ashton tropeçou em um coco caindo e me fazendo cair em cima 
- Socorro! Socorro! Baleia encalhada! Socorro! - Mexia os braços em forma de desespero 
- Levanta Ashton! - Calum riu 
Voltamos para casa Mike foi tomar banho no meu bainheiro por causa da água salgada e Ashton foi no banheiro de Ashley pela areia. 
Estava na cozinha sentada no balcão que separa a cozinha a sala e alguém grita no meu ouvido: 
- GOIDA! - Michael gritou 
- GOIDOn - Brinquei 
- Agora você vai ver! - Mike começou a me fazer cosquinhas 
- P...ar...ah M-ike! - Dizia rindo 
- Parei! - Mike riu 
- Vamos ver um filme? - Ashley perguntou 
- Vou fazer brigadeiro alguém vem comigo? - Perguntei 
- Eu vou! - Luke falou 
- Você não! - Falei 
- Porque? 
- Você iria acabar com o chocolate e nem iria dar para ninguém! - Ri 
- Como sabe que eu amo comer? - Riu mostrando suas covinhas 
- Você SÓ comeu 4 pedaços de pizza sozinho! - Ri 
- Eu vou! - Ashley 
- Okay! 
Ash me ajudou com o brigadeiro, fez pipoca doce, salgada e pegamos uns refris e levamos para a sala. 
- Goido! - Chamei Mike 
- Oi Goida! - Riu 
- Ajuda aqui! - Dei a ele dois baldes de pipoca 
Fomos para a sala e decidimos assistir Atividade Paranormal Tokyo. 
Os meninos arrumaram os colchões e algumas cobertas na sala nos sentamos e os cobrimos. Ficamos assim: Mike, Luke, Eu, Ashley, Ashton e Calum. Logo no começo eu me assustei e me agarrei no pescoço de Luke que não se importou simplesmente beijou minha testa e me abraçou. O filme acabou e Ashley disse: 
- Ems alguém vai ter que dormir como você okay? 
- Okay! 
- Posso? - Luke perguntou 
- Pode! 
- Calum e Mike no quarto de hóspedes tem 2 camas okay? - Ashley disse 
- Okay! - Disseram juntos 



Luke me seguiu até meu quarto. 



Luke P.O.V.s 
Assim que entrei no quarto dela fiquei esperando um quarto todo rosa mais não. Tinha uma estante e 4 prateleiras cheia de livros e CD's. Posters na parede como: Green Day, Nirvana, Guns n' Roses, Ramones, mais o que tinha mesmo era Green Day. 
- Nossa! - Peguei um CD autografado do Green Day 
- Todos que veem aqui dizem isso! - se deitou na cama 
Me deitei ao seu lado e ela virou para um lado e eu para o outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui