Vas Happenin Fanfics: Imagine - I'm sorry (Harry Styles)

Imagine - I'm sorry (Harry Styles)

23/07/2015 | | |
I'm Sorry..

November de 1864 London, England

- Kendall! Kendall! Onde você está? - Procurava pela criada em todos os enormes quartos
- Sim, senhora Katherine? - Apareceu em minha frente, esticando a coluna para manter, certa postura e colocou as duas mãos para trás
- Como vocês são incompetentes! Veja de qual modo eu saio dos meus aposentos, pela sua inutilidade! Eu estou de pijama! Você não preparou meu banho, nem se quer minhas roupas levara ao meu quarto! Trate de providenciar tudo! Agora! - Mandei
- Sim senhora! - Abaixou a cabeça e seguiu até meu quarto na minha frente, adentrando-o foi direto ao banheiro preparar meu banho
- Água quente! - Falei alto para que ela pudesse ouvir

[...]

- Bom dia pai - Me sentei em uma das cadeiras da lateral direita da enorme mesa ao lado de Nina, minha irmã mais nova de 10 anos.
- Candice! - A babá aparece com o pequeno Willian no colo
- Deixe Willian com Katherine, vá descansar, no caminho chame América para cuidar do garoto - Meu pai ordenou
Peguei Willian no colo, e olhei com desprezo a empregada
Não gosto de nenhum dos empregados de meu pai.
Assim que a criada se retirou meu pai disse:
- Katherine você vai se casar, precisamos unir forças e adquirir riquezas, nosso reino está ficando pobre
- O quê? De jeito nenhum! Só me casarei com o homem que eu amar! - Posicionei Willian melhor no meu colo
- Não é o que você quer, é o que eu decido. Já conversei com sua mãe sobre isso, ela voltará da Geórgia em breve, para os preparativos, sua mão está prometida ao príncipe Harry, filho da Rainha Anne. Das Ilhas do Sul.

Decidi não discutir, mais não quero e não vou me casar desse jeito!

[...]

- Senhorita Katherine? Seu vestido, para o jantar de hoje a noite! - Kendall colocou na minha cama um vestido roxo escuro com, luvas e vários detalhes pretos
- Com licença - Se retirou rapidamente



[...]

Depois do jantar, tedioso no qual eu tive que sentar ao lado se Harry e ter que ouvir meu pai falando sobre as "qualidades" desse  casamento, me retirei da mesa e segui até o enorme jardim do castelo. Me sentei em um dos bancos e fiquei olhando as flores por um bom tempo, não tinha muito o que se fazer por...
- Olá.. - Harry se sentou ao meu lado
- Oi - Respondi seca
- Você sabia que eu também não sou a favor desse casamento não é? - Se virou de lado para me encarar
- Não, meu pai só pensa nas qualidades no ponto de vista dele, Esse casamento é como se fosse uma flecha que fosse atirada no meu pai, e como eu sou a única por perto, ele me "põe na frente" como se eu fosse o escudo dele..
- Eu sei, foi quase a mesma coisa comigo, só que você me parece bonita de mais para ser um escudo - Rimos

[...]

March, 1866 London, England

Passaram-se dois anos, depois daquela minha conversa com  Harry no jardim, nós realmente nos aproximamos e nos casamos, eu estou grávida de uma menina, estou com 6 meses já. Harry e eu estamos muito felizes com isso, O nome dela será Grace.
- Senhora? - Diana entrou na sala do trono
Eu e Harry assumimos o reino, e agora digamos que somos rei e rainha.
- Sim? Ai.. - Coloquei a mão na barriga Grace tinha se mexido
- Tem um homem querendo falar com você - Disse com os olhos vidrados em mim
- Não o deixe entrar, não dou permissão - Diana se retirou
Assim que a mulher fechou a porta. A porta de abre novamente, revelando um homem alto, bem vestido.
- Olha o que temos aqui, se não é a feliz rainha Katherine! Ah esqueci, me chamo Damon, como fui mal-educado a frente de vossa majestade - Falou irônico
- GUARDAS! GUARDAS! HARRY! - Chamava por alguém mais ninguém aparecia
- Querida, grite o quanto quiser, ninguém vai vir aqui salvar você - subiu dois dos três degraus que elevavam o trono


Coloquei a mão na barriga e me levantei encarando os olhos verdes acinzentados do homem. Só pude sentir ele pressionar seu pulso com sangue na minha boca me fazendo engolir boa parte do que saia pra fora de suas veias e assim que ele tirou seu pulso da minha boca, virou minha cabeça para o lado. Imediatamente tudo ficou escuro, caí no chão rolando os pequenos degraus e por fim ouvindo somente a voz de Harry:
- Katherine!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui