Vas Happenin Fanfics: Good Girls - Capítulo 1

Good Girls - Capítulo 1

23/07/2015 | | |
Ódio a primeira vista... or nah 

Odeio segunda-feira - disse assim que eu acordei.
Levantei e me troquei, desci.
-MÃE?! - gritei e não tive resposta. Revirei os olhos.
Peguei uma maçã e segui o caminho pra escola. Cheguei na escola super atrasada, entrei correndo pela secretaria.
- Olá senhorita Miller - Disse a diretora
- Olá - fiz minha melhor cara de anjo
- Atrasada novamente? - bufei
- Meu despertador não tocou - disse revirando os olhos
- Dessa vez passa, mais da próxima já sabe né? - disse a diretora saindo em seguida
Fui correndo para a biblioteca esperar a segunda aula.
Ah, esqueci de me apresentar. Sou a Giovanna Miller, tenho 16 anos e moro em Los Angeles com a minha mãe, que vive trabalhando.
Tenho 3 melhores amigas, Ana, Pollyanna e Sophia. E sou considerada durona pelas pessoas da escola. Nunca bati em ninguém, então não faço ideia porque me chamar assim.
Olhei no relógio do celular e ainda faltava 30 minutos para a segunda aula. Entrei no twitter e fiquei mechendo até dar o horário
Assim que bateu o sinal fui direto pra aula.
- Bom dia Gi - disse a Polly
- E ai? - falei
Polly tem 16 anos assim como eu, ela é a única pessoa que eu conheço que usa rosa e não é patricinha. Acho que é por isso que somos amigas.
[...]
- FINALMENTE RECREIO - gritei já me levantando pra sair da sala.
- É intervalo - disse uma menina que estava sentada na frente
- Minha querida, se eu quiser eu chamo até de hora do lanchinho - falei já saindo da sala seguida por Polly que estava rindo
- ANAAAAAA, SUA VACA - gritei no meio do corredor
- GIII SUA PUTA - gritou Ana, rimos e fomos para o refeitório.
- MENINAS - gritou Sophia
- OOOOI - falamos juntas
- Será que da pra vocês calarem a porra da boca? - ouvimos alguém gritar
- A boca é minha e se eu não quiser eu não calo - disse olhando pra pessoa, que acabei de descobrir que era o Luke.
Luke Hemmings, irmão da minha melhor amiga, Ana.
Esse garoto consegue ser a pessoa mais insuportável do mundo
Ele se levantou e veio ate onde eu estava com as meninas
- Qual é o seu problema? - disse Luke me olhando nos olhos
- Qual é o seu problema? - disse já irritada
- Cansei de você sabia? Como você consegue ser tão chata
- Aprendi com você - disse
- Esqueceu de aprender uma coisa... A conseguir que todos caiam ao seus pés.
Comecei a rir.
- Mereço, eu sei que todos caem aos meus pés, inclusive você - disse ainda rindo
- Então vamos fazer uma aposta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Deixe o link do seu blog no final do seu comentário!
✖ Para se afiliar, peça ou nos comentários ou na postagem de afilie-se.
Para ir até a página clique aqui